Deus luz Deus amor

assistir codigo canais max
modificar codigo


clique aqui para entrar no site

codigo hacker oneline
https://futemax.fm/


Alma predestinada



criando exploit facebook



internet arquivos
criar projectos web


clique aqui para entrar no site

melhor codigo hacker google web
key,s secretas


clique aqui para entrar no site

como fazer uma sirogia espiritual



Agua a mais perfeita professora espiritual luz



borboleta espiritual


Agua a maior professora espiritual luz



humanidade acredita em ti
para te poderes salvar


sem fé não pode haver salvação


A alma sente sempre a verdade



humanidade acredita em ti para te poderes salvar



peregrino luz


alma faz a tua parte se queres ter salvação



espiritualiza-te para a tua alma te dizer quem és



a verdade de ti mesma


quinta-feira, 15 de outubro de 2020

ANJO DIVINDADE DEUS ESPIRITUALIDADE.

 São miguel arcanjo


São muiguel arcanjo protector

São miguel arcanjo anjo amor

São miguel arcanjo alma luz

São miguel arcanjo energia devindade

São miguel arcanjo anjo que me devolveste á dignidade

São miguel arcanjo meu protector interior

São miguel arcanjo poesia poema

São miguel arcanjo minha energia amparo

São miguel arcanjo minha luz ensino

São miguel arcanjo a verdade que me entregou a Deus

São miguel arcanjo humilde interno obrigado

ANJO DIVINDADE DEUS ESPIRITUALIDADE.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Não existe decencia sem conhecer a dor descencia

  Não Há Docência sem o conhecimento da Discência  Propõe uma relação entre educador e aluno  mestre e discípulo Em que o clima deixa de ser...